Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Repórter é barrada no Estrela Vermelha por ser 'muito atraente'

A repórter Katarina Sreckovic foi barrada no clube do coração porque era 'muito bonita'
O Estrela Vermelha já foi uma potência europeia que conquistou uma Copa dos Campeões da Europa em 1991. Mas hoje o time sérvio vive um momento de baixa, ainda que em âmbito doméstico dispute com o Partizan Belgrado o título da atual temporada.
Segundo colocado no Campeonato Sérvio com dois pontos a menos do que o Partizan, o clube agora encontrou uma desculpa esfarrapada para não estar na liderança: a apresentadora de TV Katarina Sreckovic. Durante duas partidas do clube, a repórter de 25 anos foi convidada a se retirar do gramado onde acompanhava o jogo porque era "muito bonita e atraente" e atrapalhava os jogadores.
Katarina disse ter ficado chateada com a medida do clube.
- Me pediram duas vezes para ir embora porque eu era uma distração no campo e os jogadores reclamaram que não conseguiam se concentrar na partida - disse a jornalista, em entrevista ao jornal inglês "The Independent".
A própria Katarina confessou que quando começou a cobrir o Estrela Vermelha os jogadores nem conseguiam responder as suas perguntas porque só olhavam para ela. Mas agora ela diz que a barração tem cara de picaretagem.
- Eu admito que foi um problema no início, mas acho que eles estão me usando agora - disse Katarina. - Foi difícil. Por um tempo parecia que eles não queriam trabalhar comigo.
Katarina e seu namorado são torcedores do Estrela Vermelha. Antes de cobrir o time, ela sempre visitava o clube. Agora está barrada por ser bonita.
O Estrela Vermelha só está disputando o Campeonato Sérvio nesta temporada. O clube foi excluído da Liga dos Campeões deste ano porque não cumpriu as regras do fair play financeiro da Uefa. 
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário