![]() |
Carmen Martínez Ayudo terá o aluguel pago pelo técnico e jogadores do clube - Reprodução de TV |
Carmen Martínez Ayudo não tem qualquer ligação com o Rayo Vallecano a não ser morar no bairro de Vallecas, nas imediações de Madri. Dona Carmen também parece não ter qualquer interesse em futebol, mas vai receber uma ajuda do clube espanhol que ela nunca esquecerá.
Despejada da casa em que vivia desde 1964, a senhora de 85 anos teve o seu drama narrado pela imprensa espanhola neste fim de semana, o que comoveu o clube, a comissão técnica e os jogadores, que decidiram se organizar para pagar um aluguel vitalício para Dona Carmen em algum lugar no bairro.
- Não vamos ficar parados sem fazer nada. Vamos ajudar essa senhora. Não apenas eu, mas a comissão técnica e os jogadores. Vamos dar uma ajuda a ela para encontrar um lugar em que possa viver com dignidade e não se sentir abandonada - afirmou o técnico Paco Jémez.
![]() |
Torcedores do Rayo Vallecano em campanha para ajudar Carmen - Reprodução |
Os problemas de dona Carmen começaram há sete anos, quando o seu marido faleceu. O filho dela, Luis Jiménez Martínez, passou a ter poder sobre o terreno em que a família morava. Ao ter um empréstimo negado pelo banco, Martínez pegou € 40 mil com um agiota, oferecendo a propriedade avaliada em € 160 mil, como garantia. Como não conseguia pagar o empréstimo, a família recebeu uma ordem de despejo no mês passado. Dona Carmen deixou a propriedade na sexta-feira.
- Foi muito gentil da parte deles. Um gesto muito bonito. Eles são encantadores. Agradeço muito. Viva o Rayo! São maravilhosos! - comemorou Carmen.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)
Nenhum comentário:
Postar um comentário