![]() |
A modelo Claudia Romani e sua fantasia de árbitra para uma festa de Halloween |
A Série A da Itália pode não ter o mesmo charme e qualidade de outrora, mas em breve o campeonato pode ganhar um reforço de peso. Não se trata de nenhum craque para jogar na Juventus, Milan ou Roma e sim de uma árbitra.
Esse é pelo menos o projeto ambicioso da modelo Claudia Romani, de 32 anos, que pensando em, digamos, diversificar a carreira, quer conciliar os seus trabalhos com capas de revista e passarela com a ingrata função de apitar partidas de futebol.
Claudia acaba de ser aprovada no exame para árbitros para que possa se tornar profissional e o seu sonho é apitar jogos da Série A e da Série B italianas.
- Correr com todos aqueles jogadores em campo e ser capaz de estabelecer a lei realmente é uma oportunidade irresistível - disse a modelo, em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport".
![]() |
Claudia foi aprovada nos exames para árbitra e quer apitar jogos da Série A - Reprodução Instagram |
O problema seria aguentar os torcedores mais exaltados, mas Planeta que Rola confia que os tiffosi vão pensar duas vezes antes de mandar adjetivos carinhosos para a mãe da moça.
Modelo da cidade de L'Aquila, que fica na região de Abruzzo, Claudia já ganhou da revista britânica "Q" o título de "as mais belas pernas da Dinamarca", país onde viveu na juventude até se mudar para a Inglaterra para estudar. Ela já foi considerada uma das mulheres mais sexy do mundo por revistas da Dinamarca e, claro, posou para a Playboy italiana.
Torcedora do Milan, ela é amiga de vários jogadores, como Mario Balotelli (por que sempre ele?), e ex-atletas como Pippo Inzaghi, hoje técnico do Milan, e o ex-centroavante Vieri.
Desde 2010, ela mora em Miami, nos Estados Unios. Mas pode voltar para a Itália se conseguir realizar o desejo de apitar jogos.
Nunca uma mulher apitou um jogo da Série A. Será que Claudia será a primeira?
![]() |
Claudia Romani já foi aprovada nos exames para se tornar árbitra - Reprodução Instagram |
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)
Nenhum comentário:
Postar um comentário