Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Após causar fratura em Ramsay, Shawcross é convocado por Capello

No mesmo dia em que causou a fratura na perna direita do atacante Aaron Ramsey, do Arsenal, o zagueiro Ryan Shawcross, do Stoke City foi convocado para a seleção da Inglaterra que disputará um amistoso contra o Egito na próxima quarta-feira.
O jogador de 22 anos, que deixou o gramado chorando muito após a sua expulsão durante a vitória do Arsenal sobre o Stoke City por 3 a 1, foi convocado pela primeira vez pelo técnico da equipe, Fábio Capello. O treinador italiano resolveu chamá-lo porque não poderá contar com Rio Ferdinand, do Manchester United, e Gary Cahill, do Bolton, ambos contundidos.
Esta foi uma das poucas novidades da equipe. As outras vieram na lateral-esquerda. Com a contusão de Ashley Cole e o pedido de dispensa de Wayne Bridge apó o escândalo extra-conjugal que também envolveu o zagueiro John Terry, Capello teve que chamar novos jogadores. Ele escolheu Stephen Warnock, do Aston Villa e Leighton Baines, do Everton. A tendência é que Warnock seja escalado como titular.
- Espero que Warnock esteja bem após a decisão da Copa da Liga Inglesa. Sei de suas qualidades e ele tem evoluido bastante no Aston Villa, assim como Baines. Os dois são bons jogadores e vivem bom momento - disse Capello, que se referia a decisão deste domingo entre Aston Villa e Manchester United na Inglaterra.
Confira abaixo a lista de convocados:
Goleiros: David James (Portsmouth), Robert Green (West Ham) e Joe Hart (Birmingham). 

Defensores: Wes Brown (Manchester United), James Milner (Aston Villa), John Terry (Chelsea), Matthew Upson (West Ham), Joleon Lescott (Manchester City), Ryan Shawcross (Stoke City), Leighton Baines (Everton) e Stephen Warnock (Aston Villa). 

Apoiadores: David Beckham (Milan), Theo Walcott (Arsenal), Frank Lampard (Chelsea), Gareth Barry (Manchester City), Steven Gerrard (Liverpool), Michael Carrick (Manchester United), Wright-Phillips (Manchester City) e Stewart Downing (Aston Villa). 

Atacantes: Emile Heskey (Aston Villa), Jermain Defoe (Tottenham), Wayne Rooney (Manchester United), Peter Crouch (Tottenham) e Carlton Cole (West Ham).
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário