Pesquisar este blog

sábado, 1 de novembro de 2008

Hull leva um choque de realidade

Goleado pelo Chelsea e derrotado pelo Manchester United neste sábado. O Hull City, equipe sensação deste início de temporada na Inglaterra, levou seu choque de realidadenesta semana. Mesmo tendo lutado bravamente, o pequeno Hull, que chegou a vencer o Arsenal em Londres e ocupar a terceira posição na Premier League, perdeu para os Red Devils por 4 a 3 e caiu para a sexta posição no campeonato com 20 pontos ganhos.
Pesou a favor do Manchester a estrela de Cristiano Ronaldo, autor de dois gols. Apesar do placar apertado, o time comandado por Sir Alex Ferguson abriu 4 a 1, mas relaxou no final e quase se complicou após o gol do brasileiro Geovanni. O Hull, porém, não conseguiu o empate.
Com 21 pontos, o Manchester assumiu a terceira posição. O líder - pelo menos até o jogo do Liverpool contra o Tottenham se encerrar - é o Chelsea de Felipão, que goleou o Sunderland por 5 a 0 e chegou aos 26 pontos. O destaque da partida foi o atacante francês Anelka, autor de três gols. O zagueiro brasileiro Alex e o volante Frank Lampard completaram o placar.
Confira os resultados do sábado:
Everton 1 x 0 Fulham
Chelsea 5 x 0 Sunderland
Manchester United 4 x 3 Hull City
Middlesbrough 1 x 1 West Ham
Portsmouth 1 x 2 Wigan
Stoke City 2 x 1 Arsenal
West Bronwich 2 x 2 Blackburn
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário